Siga o Portal do Holanda

Policial

Objetos roubados do Fórum de Benjamin Constant são recuperados pela polícia

Publicado

em

Benjamin Constant/AM - Policiais civis e militares que atuam na Estratégia de Fronteira do Governo do Estado do Amazonas (Esfron), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam diversos objetos que foram roubados do Fórum de Benjamin Constant em duas casas na periferia do município, distante a 1.118 Km de Manaus. Na ação, dois homens foram presos por receptação de objetos roubados.

As prisões foram realizadas na segunda-feira (10), por volta das 17h, durante uma operação conjunta com policiais civis e militares lotados no município.

Na ação foram recuperados cerca de 37 aparelhos celulares, quatro carregadores e cinco baterias de celular, três cartuchos de espingarda calibre 16, três balanças de precisão e um simulacro (arma de ar comprimido).
A operação cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz titular de Benjamin Constant, Bruno Rafael Orsi, em duas casas na periferia do município. 

Foram presos os donos das casas onde os mandados foram cumpridos: José Grinaldo Montenaro Vasquez e Raimundo Lopes da Silva. Os dois foram conduzidos para o 51º Distrito Integrado de Polícia em Benjamin Constant (51º DIP).

Segundo o tenente José Ribeiro, que estava comandando a operação, os policiais receberam denúncia anônima informando que os objetos roubados do Fórum estavam escondidos nas duas casas. “Assim que nossa equipe chegou ao município, fomos designados a atuar junto com os policiais civis e militares lotados em Benjamin Constant para o cumprimento do mandado. Fizemos as abordagens e cerca de oito pessoas foram conduzidas a delegacia para prestar depoimentos”, disse o tenente.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.