Noiva desaparece a caminho do próprio casamento e familiares se desesperam

Por Portal do Holanda

27/11/2021 22h53 — em Policial

Foto: Pixabay

Familiares de uma mulher que estava a caminho do casamento entraram em desespero após a noiva não aparecer na igreja. O caso aconteceu em Preto do Oeste, Rondônia, na noite de sexta-feira.

Para o G1, a Polícia Civil, a família informou que a mulher casou no civil no mesmo dia e depois foi até um salão de beleza se preparar para a cerimônia religiosa. Quando estava a caminho da igreja, ela pediu para ser deixada em outro local e desde então não foi mais vista.

Parentes da desaparecida disseram que ela não estava se importando em se atrasar na cerimônia e não parava de enviar mensagens por celular; ela também já teria sido ameaçada. A polícia ainda não descarta a possibilidade da mulher ter fugido.

A polícia continua as buscas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial