No Villa Mix, capitão da PM agride parente de político amazonense

Por Portal do Holanda

13/03/2016 21h10 — em Policial

Manaus|AM - Na madrugada deste domingo (13), por volta das 2h, o capitão da Polícia Militar do Amazonas Lurdenilson de Paula foi detido por companheiros de farda após agredir fisicamente uma parente de um político amazonense durante o Villa Mix.

De acordo com informações da Polícia Civil, o militar teria agredido a mulher após tentar entrar no camarote destinado às autoridades. Como a jovem teria recusado a presença do homem, ele teria agredido-a fisicamente na frente de outras pessoas.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, onde foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de lesão corporal e agressão física.

Após isso, o oficial foi conduzido pelo major Lamongi à Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), no Comando Geral, onde seria ouvido, porém ele saiu do lugar sob a alegação que regressaria com seu advogado, o que não ocorreu.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial