No Pará homem mata a própria irmã enquanto ela fazia o almoço

PARÁ - Nesta terça-feira (19) por volta das 12h na cidade de Dom Eliseu (451 km da capital Belém) a mulher identificada como Francisca Amanda Chaves Costa, de 37 anos, foi morta pelo irmão que tem problemas psicológicos.
>>>CLIQUE E VEJA A CENA DO CRIME<<<
Segundo a polícia, a mulher foi para a casa do pai para fazer o almoço. Ao chegar perecebeu que o pai estava ausente. Quando o irmão identificado como Marcos Pereira da Costa, 29 anos, chegou ao local, diz ele que a moça teria começado a brigar com dizendo que o mesmo precisava tomar os medicamentos, gerando uma discussão.

Amanda teria pedido para Marcos sair de casa, pois ele não ajudava em nada, foi quando agrediu com um tapa no rosto e logo em seguida usou a faca que a vítima usava para fazer o almoço e deu duas facadas. Amanda morreu no local.
>>>CLIQUE E VEJA A CENA DO CRIME<<<
Ao chegar o pai se deparou com a filha caída no quintal de casa. Marcos ainda saiu para trabalhar, mas foi detido pela polícia civil. O caso está sendo investigado.
ASSUNTOS: Policial