Manaus/AM - Dois homens identificados como Erick Monteiro Barroso, o “Erick Biboy” e Elijonisson da Mota Torres, mais conhecido como “Espanta”, foram presos nessa quinta-feira (23), no bairro Mutirão I, no município de Itacoatiara.
A dupla é suspeita de disputar o comando do tráfico de drogas no município e de matar Rodrigo dos Santos Costas, 20, no bairro Jardim Amanda no último dia 19 de fevereiro. O mesmo foi assassinado com um tiro na cabeça no meio da rua.
Erick e Espanta são considerados perigosos e foram localizados após denúncias sobre confrontos entre grupos rivais na área. Com eles a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e munições. Os homens foram levados para a Unidade prisional de Itacoatiara e devem responder pelo crime.
