Início Policial No Amazonas, idoso é suspeito de matar homem a paulada e jogar corpo no rio
Policial

No Amazonas, idoso é suspeito de matar homem a paulada e jogar corpo no rio

Envie
No Amazonas, idoso é suspeito de matar homem a paulada e jogar corpo no rio
No Amazonas, idoso é suspeito de matar homem a paulada e jogar corpo no rio
Envie

Manaus/AM - Um idoso de 60 anos foi preso suspeito de ter matado um homem a pauladas e jogado o corpo da vítima em um rio. O crime aconteceu na segunda-feira (30) no município de Autazes, no Amazonas.

Segundo policiais  do município, a vítima foi identificada como Cleuton Marques Rodrigues, 37. O suspeito teria confessado para polícia que cometeu o crime porque Cleuton estaria em posse de um valor em dinheiro que pertencia a ele.

De acordo com o suspeito, ao ir tomar satisfação sobre a dinheiro, Cleuton estava supostamente embriagado e em posse de uma faca. Uma luta corporal foi iniciada e os homens chegaram a cair de um barranco, onde o idoso teria desferido uma paulada em Cleuton, e o jogado em um rio.

O idoso chegou a fugir, mas foi encontrado no ramal do Jatuá e conduzido para a delegacia  em Autazes, onde prestou esclarecimentos e deve permanecer a disposição da Justiça.

As buscas pelo corpo da vítima continuarão na manhã desta quarta-feira (1).

Siga-nos no

Google News