Início Policial No Amazonas, dupla é presa por enganar idosos em cadastro de auxílio emergencial
Policial

No Amazonas, dupla é presa por enganar idosos em cadastro de auxílio emergencial

Envie
No Amazonas, dupla é presa por enganar idosos em cadastro de auxílio emergencial
No Amazonas, dupla é presa por enganar idosos em cadastro de auxílio emergencial
Envie

Manaus/AM - Um homem de 27 e outro de 23 anos, foram presos no início da tarde desta quarta-feira (8), em uma casa na estrada Miri Moraes, no bairro Santa Luzia, em Maués 

De acordo com a polícia, a dupla foi denunciada por aplicar golpes em idosos e aposentados, onde eles cobravam uma taxa para cadastrar os mesmos para receber o auxílio emergencial do Governo Federal.

Segundo a polícia, a denúncia foi feita pelo filho de uma das vítimas.Os suspeitos estavam  cobrando R$ 10 para cada cadastro.

Conforme a polícia, ao ser presa, a dupla informou que sabia que os idosos não seriam aprovados no cadastro por serem beneficiários da previdência, mas ainda assim decidiram fazer a ação ilícita.

Os suspeitos foram conduzidos ao prédio da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde estão à disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News