Nem a mãe escapou: ladrão em série é preso no Amazonas
Manaus/AM - Um homem de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (6), por furto majorado, furto qualificado e descumprimento de medida protetiva. A prisão ocorreu em Uarini, no Amazonas.
De acordo com o delegado Jailton Santos Junior, da 58ª DIP, o homem é investigado por cerca de 15 furtos majorados e furtos qualificados, que foram praticados neste ano em Uarini.
“O indivíduo vinha causando grande perturbação na cidade pois adentrava em residências à noite, se aproveitando do repouso noturno para furtar objetos diversos”, explicou o delegado.
Conforme o delegado, o homem ainda responde por descumprimento de medida protetiva contra sua genitora.
“Ele constantemente perturbava o sossego da própria mãe, invadindo a sua residência e furtando os objetos dela para trocar por drogas”, disse o delegado.
O homem responderá por furto majorado, furto qualificado e descumprimento de medida protetiva e está à disposição da Justiça.
ASSUNTOS: Policial