Início Policial Na calada da noite, Polícia apreende mais de 1 tonelada de drogas no Amazonas
Policial

Na calada da noite, Polícia apreende mais de 1 tonelada de drogas no Amazonas

Envie
Na calada da noite, Polícia apreende mais de 1 tonelada de drogas no Amazonas
Na calada da noite, Polícia apreende mais de 1 tonelada de drogas no Amazonas
Envie

Manaus/AM - A polícia apreendeu mais de uma tonelada de drogas na noite dessa quinta-feira (21), no município de Anori, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado, Paulo Gadelha, a carga milionária foi encontrada nas margens do rio, juntamente com duas armas modelo fuzil, calibre 7.62 e munições. Após a apreensão, a polícia precisou de um caminhão baú para transportar tanta droga.

Essa é uma das maiores apreensões do ano e o prejuízo dos traficantes será alto, segundo o delegado. Mais detalhes sobre o caso devem ser repassados na manhã dessa sexta-feira (22), em entrevista coletiva, com o titular do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Paulo Mavignier.

whatsapp_image_2017-12-21_at_22.38.57.jpeg
a6c371b9-592f-4883-bc88-291db58fc1de.jpeg

Siga-nos no

Google News