Mulheres flagradas levando drogas na vagina para presos

Por Portal do Holanda

01/11/2015 17h43 — em Policial

Manaus/AM - Juliete da Silva Vieira, Elaine Machado dos Anjos e Majory Alexsandra Bezerra Lameira, foram flagradas tentando entrar com drogas escondidas na vagina, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, durante este final de semana, segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Larissa Fonseca Sevalho também foi flagrada tentando entrar no lugar com um celular na região íntima. 

Durante as revistas, a policial militar feminina desconfiou das visitantes, que confessaram o ato ao serem questionadas. Juliete Vieira tentou entrar no Compaj, no sábado, 31, com 200 gramas de maconha, para entregar ao marido. Após ser flagrada com a droga, ela foi encaminhada ao 20o Distrito Integrado de Polícia (DIP). 



Neste domingo, 1o, Elaine dos Anjos tentou entrar com 400 gramas de maconha e 2 gramas de cocaína, para entregar ao companheiro, Francisco de Assis da Silva.

 Majory Alexsandra  foi flagrada com 200 g de maconha. Ela ia visitar o filho, Lucas Gabriel Lameira de Castro.  Já Larissa Sevalho foi pega com um celular na região íntima, para visitar o companheiro Hiel Lucas Miranda Silva.   Elas foram encaminhadas ao 1º DIP. 

Todas as visitantes flagradas serão impedidas de visitar seus parentes nas unidades pelo período de 30 dias. 

+ Policial