Compartilhe este texto

Mulher tem o crânio fraturado depois de sofrer tentativa de estupro

Por Portal Do Holanda

08/06/2015 21h25 — em
Policial



Uma mulher de 25 anos foi agredida a pauladas, na madrugada desta segunda-feira, 08, rua São Francisco, no município de Jutaí (AM), após ser atacada por Raimundo Nazaré Oliveira Andrade, 25 anos, que tentou violentá-la sexualmente. Segundo a polícia, a mulher foi arrasta para um matagal, onde travou luta corporal para se defender do agressor.

Diz a polícia que, como vingança por não ter conseguido abusar sexualmente da mulher, ele se armou de um pedaço de pau de desferiu vários golpes na cabeça e em várias parte do corpo da vítima.

Horas depois da agressão sofrida, a mulher foi encontrada  ensanguentada, com o crânio exposto, nua e desmaiada. Ela foi socorrida por populares e levada à uma unidade hospitalar de Jutaí.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial