Mulher que teve o marido e o filho assassinado está sendo ameaçada em Manaus
Manaus/AM - Daiana Spener, a advogada da família de Moisés de Souza Sena, 23, revelou que a viúva da vítima está sofrendo ameaças. Deusiane Souza, que ainda vive o luto recente pela morte do marido do filho, Lohan Miguel de Miranda Sena, de 2 anos, foi a única sobrevivente do ataque.
"Uma das coisas que nós vamos requerer é uma medida protetiva, ela está sendo sofrendo ameaças. A gente ainda está em investigação sobre o motivo dessas ameaças, estamos buscando ajuda psicológica para ela, porque não é fácil perde o companheiro e o filho assim de uma forma trágica".
Deusine estava na moto com o filho e o marido, quando Luís Fernando da Mata Oliveira, 23, o “Zeca", emparelhou ao lado do veículo deles e disparou várias vezes contra as vítimas. Moisés morreu na hora e Lohan foi baleado na cabeça, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A mulher sofreu escoriações pelo corpo e fraturou o braço ao cair do veículo. No vídeo divulgado pela polícia, Deusiane aparece juntando o filho, pedindo socorro em desespero após o ataque.
Veja também
ASSUNTOS: Policial