Mulher que sofria ameaças é assassinada enquanto trabalhava na Compensa

Por

15/04/2015 18h48 — em Policial

Eva Conceição da Silva, de 28 anos, foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (15), na Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Eva trabalhava como vendedora em um lanche, onde foi assassinada. Segundo informações do delegado titular do 8º DIP, Paulo Benelli, dois suspeitos chegaram de moto no local, um deles desceu e efetuou três disparos com um revólver. Um dos disparos acabou atingindo a face da vítima, e o projétil ficou alojado em seu rosto, levando a vítima a óbito.

Clique para ver as imagens.

De acordo com o irmão de Eva, ela já vinha sofrendo ameaças, e estava fugindo de um relacionamento.

 O delegado informou que as linhas de investigações serão traçadas após a oitiva das testemunhas. O caso será investigado pela DEHS.

Suspeitos chegaram de moto, um suspeito desceu e efetuou três disparos com um revólver, um acabou atingindo a face da vítima, e o projétil ficou alojado em seu rosto, acabou indo a óbito.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial