Compartilhe este texto

Mulher que matou cunhada em Manaus é condenada a 25 anos de prisão

Por Portal Do Holanda

03/12/2020 13h20 — em
Policial


Justiça condena a 25 anos de prisão mulher que matou a cunhada em Manaus — Foto: Chico Batata/TJAM

Manaus/AM - Thaís Rejane Barbosa Alves foi condenada pelo Conselho de Sentença da 3ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, a 25 anos de prisão, pela morte de sua cunhada, Luana Freire de Souza.

O crime aconteceu em 3 de dezembro de 2018. Na época em que foi presa, Thaís confessou o crime e justificou que a outra mulher era “muito mimada pela família”.

O julgamento popular ocorreu na quarta-feira (2), no plenário principal do Fórum Ministro Henoch Reis, com duração de 12 horas.

O julgamento começou às 10h15 com o depoimento das testemunhas de acusação. Foram ouvidas cinco pessoas indicadas pelo Ministério Público Estadual e mais duas testemunhas de defesa. Na sequência ocorreu o interrogatório de Thaís, que terminou às 17h30. 

A juíza Eline Paixão leu a sentença que condenou Thaís às 22h15.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial