Mulher mata rival a pauladas causa de homem
Manaus/AM - O fim de semana na cidade teve 12 mortes por violência, principalmente envolvendo jovens, enquanto mulheres também brigaram por causa de namorado a briga terminou em morte. Veja as principais ocorrências de sábado e domingo.
No Pronto-Socorro João Lúcio, zona Oeste, oito pessoas deram entradas vítimas de agressão física e um homem teve os pé dilacerados em acidente de trânsito que aconteceu no bairro São José. Nesse pronto-socorro um outro homem foi atendido com ferimentos a golpes de faca e outros três feridos a bala. Dois morreram.
No bairro Lagoa Azul, zona Norte, uma briga entre dois homens que bebiam em um bar terminou com a morte de um deles, atingido por tijoladas pelo colega de buteco.
No conjunto Amadeu Botelho, bairro Amazonino Mendes, o Mutirão, zona Norte, uma mulher de 26 anos foi assassinada a pauladas por sua rival em briga por causa de namorado.
Nesse fim de semana, além do advogado Jackson Souza e Silva, executado no sábado no bairro Redenção, zona Oeste, um outro homem não identificado foi morto a tiros em Itacoatiara. Ele chegou a ser atendido no hospital daquela cidade, depois que foi socorrido por frentista de um posto de combustíveis onde já chegou ferido.
Rapaz de 20 anos foi assassinado a tiros no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. Os suspeitos de terem cometido o crime são dois agentes penitenciários que já foram ouvidos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
No bairro Lírio do Vale, zona Oeste, um jovem 23 anos, não identificado, foi assassinado com oito tiros. O suspeito, segundo a polícia, também é desconhecido e conseguiu fugir após praticar o crime.
Jovem de 21 foi morto a pauladas no bairro Monte Sião, enquanto um terçado foi usado para matar Antonio José Pereira da Silva, 18, na orla do Miriti. O acusado do assassinato é um menor de 17 que atacou Antonio a golpes de terçado e foi preso em Manaus. Informações dão conta de que ele é filho de um policial e já confessou crime, segundo a polícia, causado por rixa entre os dois jovens.
No bairro Jesus Me Deu, Alexandre de Souza da Silva, 24, auxiliar de pedreiro, levou três tiros e morreu no local.
Foto: Reprodução
ASSUNTOS: Policial