Mulher identifica estuprador entre manifestantes

Por

15/07/2014 11h20 — em Policial

Policiais do GOE receberam o chamado de um homem na tarde desta segunda-feira (14/07), sendo que o mesmo informava que sua esposa teria sido abusada sexualmente na noite do dia (13/07/14), e que ela teria visualizado e reconhecido o suposto estuprador em meio aos manifestantes que se encontravam em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, na Rua João Batista n° 3028, Jaru.

Diante dos fatos os policiais fizeram contato com a vítima onde essa por sua vez relatou que na noite do último domingo estava em deslocamento do prédio da Prefeitura até a sua residência, sendo que na altura da BR 364 próximo a ponte do Rio Jaru foi abordada por um cidadão que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 cc, de cor prata, que ofereceu-lhe uma carona. A vítima informou que reside em uma das casas do Residencial Jardim Europa localizado na linha 627 e que o agente informou residir nas proximidades, sendo assim a vítima resolveu aceitar a carona.

Ainda de acordo com informações colhidas na ocorrência policial, a vítima relatou que antes de chegar a sua residência, o suposto infrator parou a motocicleta e começou a acariciá-la, ignorando os pedidos que a vítima fazia para que ele parasse, chegando a ameaça-la dizendo que se ela não ficasse quieta ele a mataria.  A vítima informou que o conduzido abaixou suas vestes e praticou o ato sexual. Após o ato, o acusado retornou em seu veículo sentido a BR 364, já a vítima seguiu para sua residência.

Diante do exposto, os policiais fizeram uma averiguação dentro do prédio da Prefeitura e localizaram o suspeito, sendo confirmado posteriormente pela vítima como sendo seu agressor.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, o caso está sendo investigado pela Policia Civil, o acusado nega os fatos e alega inocência. Até a conclusão do apuratorio, o site optou por manter em sigilo as identificações dos envolvidos, a fim de evitar qualquer tipo de injustiça com qualquer uma das partes.