Compartilhe este texto

Mulher encontrada morta no Tarumã pode ser desaparecida; mãe vai ao IML

Por Portal Do Holanda

23/06/2024 15h05 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo encontrado neste domingo (23) em uma área de mata no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, pode ser de uma mulher que estava desaparecida há quatro dias.

O Portal do Holanda entrou em contato com a mãe da vítima, que, muito abalada, confirmou que as características do corpo se assemelham às de sua filha de 34 anos, desaparecida desde que saiu para trabalhar na noite de quarta-feira (19). No entanto, ela estava a caminho do Instituto Médico Legal para verificar se realmente se trata da jovem.

A perícia realizada no local constatou que o corpo estava lá entre 24 e 36 horas. A vítima tinha várias tatuagens pelo corpo, incluindo uma de aranha no pescoço, mencionada pela mãe da desaparecida. Ela vestia um body preto e aparentemente foi espancada, além de ter perfurações de arma branca e de fogo.

Populares que passaram pelo local também citaram o nome da desaparecida, afirmando que o corpo poderia ser dela.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial