Mulher é presa suspeita de matar marido por ciúmes na AM-070
Manaus/AM - Vânia Siqueira Maciel, de 44 anos, foi presa suspeita de matar a facadas o próprio marido, Jackson Guimarães Oliveira, 46, na noite desta quinta-feira (20), na Comunidade Vila Buriti, localizada na rodovia AM-070.
Conforme a polícia, o crime ocorreu dentro de um trailer onde o casal residia e foi motivado por ciúmes da parte de Vânia. Os dois teriam se desentendido e chegaram a entrar em luta corporal.
Gritos dos dois foram ouvidos pelos vizinhos e pouco depois a mulher saiu do trailer pedindo ajuda para o irmão de Jackson. Ela havia esfaqueado o marido na barriga.
Com a ajuda de moradores, a mulher colocou o homem no carro e o levou para o hospital de Manacapuru, mas ele já chegou em óbito no local. A polícia foi acionada e prendeu a mulher em flagrante, na delegacia ela entrou em contradição várias vezes e disse que Jackson tinha golpeado a si mesmo.
Contudo, um vizinho que acompanhou ela e Jackson até o hospital disse que durante o trajeto Vânia ficou pedindo perdão ao marido e dizia que não tinha lhe ferido de propósito. A mulher foi apresentada pelo crime de homicídio na delegacia de Manacapuru.
Posteriormente, Vânia Siqueira foi liberada em audiência de custódia.
ASSUNTOS: Policial