Siga o Portal do Holanda

Policial

​Mulher é presa por tráfico ao tentar enganar policiais no Santa Etelvina

Publicado

em

Manaus/AM - Lidiane da Silva Santos, 19, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (12) após vender entorpecentes na rua Rodolfo Grim, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Os policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) chegaram até a mulher após uma denúncia anônima que a apontava com traficante da área. Após revista pessoal foram encontradas  duas trouxinhas do sutiã e a quantia de R$ 10 em notas de R$ 2.

Ao ser questionada sobre a origem do entorpecente, a mulher disse que era apenas para consumo próprio. Ela inclusive topou levar os policiais para uma revista em sua residência. Lá nada de ilícito foi encontrado.
Quando os civis estavam a caminho da delegacia receberam a informação que a mulher havia mentido sobre a casa e que na realidade a residência onde ela morava ficava ao lado de onde foi revistado.

Os policiais voltaram ao local e encontraram 90 trouxinhas de e porções de entorpecente escondidas na geladeira, colchão e bolsa.

O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. A mulher responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.