Mulher é presa e filha de 12 anos é apreendida com drogas em Manaus

Por Portal do Holanda

25/11/2020 6h10 — em Policial

(Foto: Reprodução)

Manaus/AM - Uma mulher foi presa em cumprimento a um mandado de prisão e uma adolescente, de 12 anos, foi apreendida por atos infracionais análogos aos crimes de posse de drogas. Nas ação realizada nesta segunda-feira (23), foi apreendida porções de drogas.

De acordo com os militares, durante patrulhamento pela rua Joaquim Nabuco, na área de comércio do Centro, a equipe visualizou uma adolescente em atitude suspeita. Após abordagem, ela foi levada até à mãe.

No local, após comprovar por documentos que era mãe da menina de 12 anos, a mulher teve seu nome consultado no Sistema de Segurança Pública (Sisp), quando foi constatado haver um mandado de prisão em seu nome. Com a adolescente, após revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha.

Diante da situação, a mãe foi apresentada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a filha para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) por ato infracional análogo ao crime de posse de entorpecentes, onde foi verificado que ela já possuía passagem pelo mesmo ato infracional. A mulher também possuía passagem por tráfico de drogas.

 


+ Policial