Mulher é presa com mais de cem munições e drogas em Manaus

Por Portal do Holanda

24/09/2021 20h52 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma mulher de 26 anos foi presa, na madrugada de hoje (24), após ser flagrada em posse de grande quantidade drogas. A ação ocorreu no bairro São Raimundo,  zona oeste da capital.

Os policiais detiveram a mulher por volta de 1h30, depois de receberem denúncia, informando sobre movimentação suspeita que estaria ocorrendo em uma quitinete na rua Santa Helena. A equipe foi ao local e avistou alguns indivíduos, que, percebendo a aproximação da viatura, tentaram esconder uma sacola preta e fugiram.

A guarnição foi até a quitinete e, em buscas, encontrou três tabletes de oxi; três tabletes e 21 porções de de maconha tipo skunk; uma porção de cocaína; uma balança de precisão; um aparelho celular; seis munições 380; 112 munições calibre 38; um caderno com anotações, um cartão de banco; e material para embalagem

A mulher, que estava no local, foi conduzida, juntamente com a materialidade ilícita apreendida, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial