Mulher é presa com mais de 20 Kg de drogas estocados em casa em Manaus

Por Portal do Holanda

05/03/2021 12h49 — em Policial

Drogas estavam escondidas - Foto: Divulgação PM

Manaus/AM - Uma mulher de 30 anos foi presa nessa quinta-feira (4), com mais de 20 Kg de drogas armazenados em uma casa que fica no bairro Águas Claras, Zona Norte.

A prisão ocorreu após denúncia anônima informando que a suspeita estaria transportando entorpecentes em um carro modelo Gol, de placa PHX-5A87.

Os policiais iniciaram buscas e conseguiram interceptar o veículo no beco Goiânia, no bairro Planalto. No interior do carro, os policiais encontraram aproximadamente 2 quilos de maconha.
Durante a prisão, a acusada revelou que guardava mais drogas em sua casa na rua Jardim, bairro Águas Claras. A equipe foi até o local com a mulher, e lá encontrou mais 20 quilos de maconha. Além da droga, os policiais apreenderam o veículo e R$ 265 em espécie.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial