Compartilhe este texto

Mulher é presa com armas e drogas na Operação Pedra Pintada no Amazonas

Por Portal do Holanda

20/05/2022 6h33 — em
Policial


Material estava com ela e os comparsas - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma mulher de 35 anos e dois homens de 22 e 24 anos foram presos nesta quinta-feira (19), com drogas, arma e até coletes balísticos na cidade de Itacoatiara, no interior do Amazonas. 

As prisões aconteceram durante a Operação Pedra Pintada, após a polícia receber denúncias de tráfico de drogas na região.

“Durante o cumprimento de mandados de prisão, foi apreendido quatro armas de fogo, um colete com placas balísticas, entorpecentes, munições e balanças de precisão (...) A mulher de 35 anos, possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas”, disse.

O capitão ressaltou que todos os presos já possuíam passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na delegacia de Itacoatiara.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial