Compartilhe este texto

Mulher é presa ao tentar levar drogas para detento em delegacia no Amazonas

Por Portal Do Holanda

27/11/2025 14h57 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM- A Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante, nesta quinta-feira (27), em Tapauá, de uma mulher de 24 anos. Ela tentava entrar na unidade policial com substâncias ilícitas destinadas ao namorado, que está custodiado no local, durante um horário de visita.

De acordo com o delegado Vinícius Darrieux, a tentativa de entrega foi descoberta durante a checagem de rotina. A mulher havia comparecido à delegacia para a visita, mas o procedimento de verificação dos itens pessoais acabou revelando a ação criminosa.

“Durante a verificação dos itens pessoais que seriam entregues pela autora ao namorado, que se encontra custodiado nesta delegacia, foi localizado entorpecente do tipo maconha escondido em um cobertor”, detalhou o delegado.

A mulher foi imediatamente autuada e irá responder pelo crime de tráfico de drogas, ficando agora à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial