Início Policial Mulher é presa ao ser flagrada com 15 kg de drogas no aeroporto de Manaus
Policial

Mulher é presa ao ser flagrada com 15 kg de drogas no aeroporto de Manaus

Mulher é presa ao ser flagrada com 15 kg de drogas no aeroporto de Manaus
Mulher é presa ao ser flagrada com 15 kg de drogas no aeroporto de Manaus

Manaus/AM- Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa pela Polícia Federal ao ser flagrada com 15 quilos de maconha no Aeroporto de Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, na zona oeste, na última segunda-feira (28).

A suspeita tentava embarcar com a droga para a cidade de Santarém, no interior do Pará. A droga foi encontrada dentro da bagagem dela durante uma fiscalização de rotina.

Após o flagrante, ela confessou que havia sido contratada para transportar o entorpecente e revelou que receberia uma grande quantia em dinheiro pelo "serviço".

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!