Compartilhe este texto

Mulher é presa ao aplicar golpe do falso PIX pela 2ª vez em loja de enxoval no Vieiralves

Por Portal Do Holanda

24/01/2025 9h14 — em
Policial


Foto: Freepik/Ilustrativa

Manaus/AM - Sandy Luiza Alves Medeiros, 24, foi presa nessa quinta-feira (23), suspeita de aplicar o golpe do falso comprovante do pix em uma loja de enxoval para bebês, localizada no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

Conforme a polícia, esta é a segunda vez que a mulher comete o crime no mesmo estabelecimento. Em outubro de 2024, ela já tinha dado o mesmo golpe no valor de R$ 2,5 mil.

Desta vez, Sandy foi à loja, escolheu uma série de itens avaliados em mais de R$ 1,5 mil e enviou o comprovante falso, mas o golpe foi percebido pela funcionária que acionou a polícia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial