Mulher é morta a tiros em ramal na zona Leste de Manaus

Por Portal do Holanda

19/04/2021 9h40 — em Policial

Vítima foi morta com três tiros pelo corpo - Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Uma mulher ainda não identificada, foi encontrada com três perfurações de bala pelo corpo, na madrugada desta segunda-feira (19), no Ramal São Carlos, na Estrada do Puraquequara, bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus.

Segundo policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, por volta de 0h20, a equipe fazia um patrulhamento pela área rural quando foi acionada por populares.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que ouviram uma mulher pedindo para que não atirassem e em seguida escutaram os disparos na área do ramal. A guarnição foi até o local indicado e encontrou a vítima morta. 

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) fez a perícia no corpo e constatou dois tiros na cabeça e um no peito. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial