Início Policial Mulher é morta a tiros na frente do filho em Manaus
Policial

Mulher é morta a tiros na frente do filho em Manaus

Envie
Mulher é morta a tiros na frente do filho em Manaus
Mulher é morta a tiros na frente do filho em Manaus
Envie

Manaus/AM- Ilsevane Silva Falcão, 38, foi morta a tiros por volta das 21h30 desta quinta-feira (10), na rua 1° de maio, localizada no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava acompanhada das amigas e seu filho de apenas quatro anos, quando dois homens suspeitos chegaram em uma moto e ordenaram que ela sentasse em uma calçada onde efetuaram os disparos.

Conforme relato da irmã da vítima, Ilsevane teria recebido pelos menos dois atentados e por esse motivo tinha ido embora. A vítima retornou ao bairro e já teria comentado e feito um Boletim de Ocorrência (BO) sobre as ameaças que recebia.

Ainda de acordo com a polícia, os três tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu no local.  

O crime foi registrado e deve ser investigado pela  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).            

Siga-nos no

Google News