Mulher é espancada até a morte e tem rosto desfigurado em Manaus; marido é preso
Manaus/AM - Alexandra Lima Monteiro, de 54 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (9), na rua Nossa Senhora Aparecida, Cidade de Deus, zona Norte. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Moisés Marques Vieira, de 40 anos, que foi preso.
De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada pelo filho com sinais de espancamento e o rosto desfigurado. Segundo a perícia, Alexandra foi espancada possivelmente com uma cadeira e teve afundamento do crânio e o rosto desfigurado.
Moradores disseram que a vítima, que era dona da vila, era constantemente agredida pelo marido, que nega participação no crime.
“Após o jogo do Flamengo, fomos para um bar e depois eu vim deixar ela em casa e segui para minha casa, pois hoje pela manhã eu iria comprar tinta para pintar a casa dela. Não fui eu [que cometi o crime]. O filho dela encontrou o corpo e me ligou”, disse o homem.
O corpo de Alexandra foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: Policial