Mulher é enforcada e depois esfaqueada até a morte pelo marido no Amazonas

Por Portal do Holanda

19/01/2021 16h54 — em Policial

Polícia acredita que houve uma briga entre o casal, antes do crime - Divulgação

Manaus/AM - Luciana Sales da Silva, 27, morreu na manhã de segunda-feira (18), após ser esfaqueada e enforcada no sofá da casa onde morava, no Ramal Acajatuba, na Zona Rural de Manacapuru. O suspeito do crime é o companheiro dela,  um homem 21 anos. 

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), uma testemunha relatou que o suspeito desferiu duas facadas, depois enforcou a vítima e fugiu.

O delegado contou, que o crime possivelmente se deu após ciúmes e uma discussão. A polícia investiga se o casal fazia o uso de bebidas alcoólicas.

Ainda na segunda-feira (18), os policiais civis se deslocaram a um sítio no quilômetro 7, da rodovia AM-352, mas o suspeito conseguiu fugir por uma área de mata.

O irmão dele acabou sendo preso com uma espingarda calibre 16. O homem foi levado à unidade policial e deve ficar à disposição da Justiça. 

O delegado Rodrigo Torres destacou que as buscas prosseguem e até a tarde desta terça-feira (19), o suspeito não havia sido localizado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial