Mulher é encontrada sufocando em sangue após ser espancada por ex em Manaus
Manaus/AM - Uma mulher de 41 anos, que não teve o nome revelado, quase foi morta por espancamento pelo ex-marido neste domingo (11), em uma casa na rua Sucupira, no bairro Redenção, na zona oeste. A vítima foi encontrada pela polícia em estado de choque, bastante ferida e banhada em sangue no interior da casa onde mora.
Ela chegou a ter uma parada cardiorrespiratória e precisou ser ressuscitada por um dos PMs que atenderam a ocorrência. Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta das 14h, quando a polícia foi acionada com a informação de que a vítima havia sofrido uma tentativa de feminicídio.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o ex-marido da mulher logo na entrada. Ele estava com um corte profundo na mão esquerda e todo sujo de sangue. Enquanto um policial ficou com o suspeito detido, um sargento entrou na casa e encontrou a mulher com o rosto desfigurado devido aos golpes que havia recebido do homem.
Ela não conseguia reagir e desmaiou, sufocada pelo próprio sangue. Ao se aproximar, o sargento percebeu que o coração dela havia parado e realizou manobras de ressuscitação . A vítima retornou, mas entrou em convulsão e foi socorrida às pressas pelo Samu. A mulher foi encaminhada ao hospital e segue internada; seu estado é muito grave.
O ex-marido dela foi preso por tentativa de feminicídio, e a polícia descobriu que ele já vinha perseguindo a vítima, inconformado com o fim do relacionamento. Ele já tinha outras passagens por crimes e permanecerá preso.
ASSUNTOS: Policial