Compartilhe este texto

Mulher é encontrada carbonizada e com bilhete: “se não dá conta do recado pede pra sair”

Por Portal Do Holanda

11/09/2019 0h57 — em
Policial


Foto: Reprodução internet

Um crime misterioso instigou na manhã de terça-feira (10) as autoridades da região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da BR-040, com o corpo parcialmente carbonizado – o que impossibilitou a identificação imediata da vítima. Ao lado do corpo, havia um papel com os seguintes dizeres: “se não dá conta do recado pede pra sair”.

Os policiais encontraram outros dois itens com a mulher: um chinelo sujo de sangue e um registro de ponto de um funcionário da empresa Cristal Máquinas e Transportes LTDA. A perícia informou que os membros superiores da vítima estavam carbonizadas e possuíam sinais de violência, não podendo especificar quais.

Procurada pelo site BHAZ, a empresa responsável pelo ponto deixado ao lado do corpo confirmou a existência do funcionário, mas não soube dar nenhum detalhe sobre o mesmo. “Temos mais de 100 funcionários, tirando cerca de 40 terceirizados. Vou procurar saber e estou à disposição das autoridades, mas nunca tive problema com qualquer funcionário”, afirmou o proprietário da Cristal Máquinas e Transportes LTDA, Arlei Pinto da Silva.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde os policiais tentarão identificar a vítima. A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto na delegacia de Itabirito, e, por enquanto, não há uma linha de investigação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial