Mulher é assassinada a tiros horas após morte do irmão em Manaus

Por Portal do Holanda

08/12/2021 21h42 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM- Uma mulher identificada preliminarmente apenas como Bruna, de 30 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (8), no beco Bem Bom, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O crime aconteceu no mesmo dia em que o irmão dela foi morto. 
 
De acordo com informações da polícia, os suspeitos teriam abordado a vítima a pé, quando ela andava pela rua. A mulher foi atingida com disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. 
 
De acordo com o esposo da vítima, o irmão dela também foi assassinado nesta quarta (8), no mesmo bairro. A família relatou, que a vítima teria visto o momento da execução, e eles acreditam que esse pode ser um possível motivo para que ela fosse assassinada.
 
O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para a perícia e remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial