FORTALEZA - Elisandra da Silva Chagas,20, e Breno Ricardo de Paula Silva,21, foram assassinados a tiros em Messejana, Fortaleza, no último sábado(29). O casal saía para comemorar o aniversário de Elisandra quando o carro foi atingido por diversos disparos.
Antes do fato, os dois deixaram o filho de um ano na casa de um amigo. Quando estavam a caminho da comemoração, três homens em outro carro se aproximaram e efetuaram cerca de 20 tiros contra o casal.
Breno não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Já Elisandra foi alvejada com 7 tiros, chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital.
Mas ela também não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A Polícia Civil investiga o caso, os dois não possuem antecedentes criminais.

