Mulher é agredida a vassouradas por não fritar ovos para o marido em Manaus

Por Portal do Holanda

14/01/2021 11h08 — em Policial

Agressor foi preso em flagrante - Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 28 anos foi preso, após agredir a esposa, que teria se recusado a fritar ovos para ele tomar com café. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (13), no conjunto Shangrilá , bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), a vítima contou em depoimento que vive há quatro anos com o agressor e que já teria apanhado outras vezes.

"A mulher estava na casa com uma criança de um ano, quando seu marido acordou querendo café da manhã com ovos. A mulher pediu que ele esperasse um pouco e revoltado, ele passou a agredir a esposa com vassouradas", contou.

Conforme a delegada, a mulher saiu correndo e pediu ajuda de uma viatura que passava pelo local que prendeu o homem em flagrante, dentro da casa.

"Em depoimento ele confessou a agressão e disse que só deu um golpe porque a vassoura quebrou no meio. Ele detalhou que foi pedir café a sua mulher, que passou a reclamar da vida e do casamento. O homem disse ainda, que ela teria tentado dar uma facada nele", revelou.

O agressor foi autuado por lesão corporal e violência doméstica e irá responder pelo crime, por motivo torpe.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial