Compartilhe este texto

Mulher é agredida a socos por PM durante confusão no Hospital João Lúcio

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 7h59 — em
Policial



Manaus/AM - Uma mulher foi agredida a socos por um policial militar ao tentar impedir que um homem fosse preso nesse domingo (16), no Hospital João Lúcio, localizado na Av. Cosme Ferreira, na zona leste.

A cena foi registrada por populares que estavam no local. Ao perceber que a confusão estava sendo filmada por outra mulher, um policial ainda tentou impedir que ela prosseguisse com o registro.

Em nota, o Hospital João Lúcio informou que o homem deu entrada no hospital como paciente. Ele estava bêbado e no momento em que recebia atendimento tentou atacar funcionários, por isso a segurança foi chamada.

“ O homem estava sob efeito de bebida alcoólica e no momento do atendimento médico, tentou atacar funcionários e enfermeiros, além de quebrar computadores da recepção da unidade. O serviço de segurança da unidade atuou para contê-lo e acionou também a

Polícia Militar. O homem, após ser atendido pela equipe assistencial, foi levado ao 14 Distrito  Integrado de Polícia (DIP)”, diz um trecho da nota.

A mulher agredida, porém, não é citada. A confusão repercutiu nas redes sociais e gerou muita polêmica.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial