Compartilhe este texto

Mulher desaparece misteriosamente e família pede ajuda em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/01/2025 17h41 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - A Polícia Civil divulgou a imagem de uma mulher que sumiu misteriosamente, em Manaus. Segundo a família, Vania Pantoja, 50, está há quase 17 dias desaparecida. 

Vania foi vista pela última vez na rua Beco Beija Flor, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade, no dia 31 de dezembro de 2024. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro da desaparecida pode entrar em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Conforme a polícia, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial