Mulher condenada a 10 anos por tráfico de drogas é presa em Manaus

Por Portal do Holanda

03/12/2021 3h17 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Jorgiete Santos Vieira, de 45 anos, foi presa nesta quarta-feira (1°), por volta das 11h50, em cumprimento ao mandado de prisão em razão de sentença condenatória pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na rua Padre Marcelino, beco Bom Jesus, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Leonardo Marinho, titular do 25º DIP, a mulher já havia sido presa em flagrante no ano de 2012, mas estava foragida desde a expedição da ordem judicial, no dia 19 de março de 2019. Ela foi condenada em 2ª instância a 10 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Procedimentos – Jorgiete será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial