Mulher atraiu motorista de app para a morte em Manaus, diz delegado

Por Portal do Holanda

28/09/2021 16h02 — em Policial

Delegado fala sobre morte de motorista de app ocorrido em julho - Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Karen Izel de Oliveira, 28, é suspeita de ter atraído o motorista de aplicativo Jair Roberto Melo Douzani, para uma armadilha e fornecer uma das armas para os criminosos executarem a vítima, segundo informou o delegado Charles Araújo durante coletiva, nesta terça-feira (28). O crime ocorreu em julho deste ano

A mulher foi presa em cumprimento de mandato de prisão preventiva, no bairro da Compensa. "A gente conseguiu descobrir que ele teria sido atraído e nesse local foi executado por pelo menos três indivíduos (...) Nós tivemos acessos a várias provas, aparelhos celulares, e conseguimos comprovar que ela atraiu e forneceu a arma de fogo", explicou.

O delegado informou ainda que a linha de investigação para a morte do jovem é de tráfico de drogas. Jair Roberto conhecida os atiradores e um deles seria 'amigo' de infância do motorista.

"Durante as investigações conseguimos descobrir também que a vítima seria responsável,  mas isso ainda está em investigação, por alguns ataques de facção criminosa na região. E por isso, em vingança a outra facção teria mandado matá-lo", disse.

Um dos atiradores que participou do crime e seria amigo de infância do motorista morreu no dia 26 de setembro. A polícia ainda procura mais dois envolvidos no homicídio de Jair Roberto.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial