Início Policial Mulher atraiu enfermeiro para emboscada em Humaitá; ele foi morto a tiros e facadas
Policial

Mulher atraiu enfermeiro para emboscada em Humaitá; ele foi morto a tiros e facadas

Mulher atraiu enfermeiro para emboscada em Humaitá; ele foi morto a tiros e facadas
Mulher atraiu enfermeiro para emboscada em Humaitá; ele foi morto a tiros e facadas

O enfermeiro Luiz Gustavo Teixeira Neves, 30, assassinado a tiros e facadas nessa quarta-feira (5), no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Humaitá, foi vítima de uma emboscada.

Segundo a polícia, o crime contou com a participação de uma mulher, que estava no carro com Luiz no momento do acidente. Ela teria atraído o enfermeiro até o local do crime e depois fugido com o pistoleiro em uma motocicleta.

Durante as primeiras diligências sobre o caso, a polícia descobriu que minutos antes, Luiz estava com um grupo de amigos em outro ponto da cidade. A mulher também estava no local e os dois saíram juntos com destino ao bairro onde o homicídio ocorreu.

Quando o jovem estacionou na entrada do Beco Amazonas, o pistoleiro surgiu na moto e começou uma série de disparos contra ele. O enfermeiro ainda tentou correr, mas foi perseguido e baleado, ao cair ainda levou um golpe de faca no pescoço e não resistiu.

Logo depois o pistoleiro e a mulher fugiram na motocicleta. A polícia já identificou o assassino e faz buscas por ele, a mulher também está na mira dos investigadores e pode ser presa a qualquer momento.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?