Início Policial Motorista que fugiu de posto após encher tanque é preso no Manoa; ele já era acostumado
Policial

Motorista que fugiu de posto após encher tanque é preso no Manoa; ele já era acostumado

Motorista que fugiu de posto após encher tanque é preso no Manoa; ele já era acostumado
Carro envolvido - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de encher o tanque do carro e fugir sem pagar na manhã dessa terça-feira (24), na Av. Djalma Batista, no bairro Chapada, zona centro-sul. Segundo a polícia, ele já era reincidente no golpe do "abastece e foge", e foi preso no Manoa, zona Norte de Manaus.

image (1).jpg

A prisão, efetuada pela equipe do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ocorreu menos de duas horas do último golpe, após a imprensa divulgar um vídeo do crime, onde era possível identificar a placa do veículo.

A investigação, liderada pelo delegado Rodolfo Sant’Anna, conseguiu rastrear o trajeto do infrator, que foi localizado tranquilo e despreocupado, em um mercado do bairro.

Motorista foge de posto sem pagar após encher tanque de carro em Manaus; veja vídeo
Amazonas

Motorista foge de posto sem pagar após encher tanque de carro em Manaus; veja vídeo

Segundo a polícia, o homem já havia praticado o mesmo crime na última quarta-feira (18), em um posto no bairro Colônia Terra Nova. Além do furto qualificado pelo calote, ele responderá por adulteração de sinal identificador de veículo.

O suspeito, que já possui diversos antecedentes criminais, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?