Compartilhe este texto

Motorista morre após ser baleada, e carro desgovernado atinge 3 pedestres

Por Portal Do Holanda

10/05/2019 9h36 — em
Policial


Foto: Reprodução/TV Globo

Uma médica de 51 anos morreu após ser baleada em tentativa de assalto, atropelar três pessoas e colidir com um poste no Maracanã, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (10). Testemunhas falam em pelo menos 15 disparos.

Segundo um site de notícias do Globo, mesmo alvejada, Danielle Vivian Lasmar de Almeida tentou seguir viagem, mas perdeu o controle do carro na Rua General Canabarro, em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet). Ela ainda chegou a bater em um hidrante e arrancou uma árvore.

Os feridos são um segurança do Cefet e um aluno da Faetec, que foram socorridos numa ambulância dos bombeiros, e uma funcionária da Petrobras, que foi atendida no local e não teve ferimentos graves.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou estado de saúde dos feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, os agentes foram acionados para a Rua General Canabarro pouco antes das 8h.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial