Compartilhe este texto

Motorista esperou passar flagrante para não ser preso por morte de passageiro em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/03/2022 12h59 — em
Policial


José matou Alzimar e seguiu trabalhando - Foto: Divulgação

Manaus/AM - José Roberto Oliveira, 52, o motorista suspeito de matar a facadas o passageiro Alzimar Leão Lobato, tentou e conseguiu burlar a prisão em flagrante.

Conforme a delegada Elizabeth de Paula, após o crime, o homem seguiu a rota como se nada tivesse acontecido e ao final, fugiu e se escondeu em uma casa.

Em depoimento, José disse que esperou passar o período do flagrante (que é de 24 horas), para se apresentar na delegacia na certeza de que não ficaria preso.

"Ele se comprometeu a se entregar desde que estivesse fora do flagrante. Foi isso que ele relatou para nossa equipe. Ainda assim nós tentamos diligenciar para tentar concluir a prisão cautelar, mas infelizmente não conseguimos", explica. 

José também relatou que costumava andar armado com uma faca pequena e que foi com ela que assassinou Alzimar. Porém, ao se apresentar, ele confessou que se livrou da arma do crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial