Início Policial Motorista embriagado é preso durante fiscalização na BR-174
Policial

Motorista embriagado é preso durante fiscalização na BR-174

Motorista embriagado é preso durante fiscalização na BR-174
Motorista embriagado é preso durante fiscalização na BR-174

Manaus/AM - Um motorista foi flagrado dirigindo embriagado, nesse domingo (10), na BR-174, e acabou sendo preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os agentes abordaram o veículo e perceberam que o motorista estava sob efeito e álcool, quando fizeram o teste do bafômetro nele foi constatada a embriaguez.

O condutor foi detido e encaminhado à 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!