Compartilhe este texto

Motorista de app é sequestrado e torturado por criminosos em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 9h43 — em
Policial


Leonan foi bastante agredido - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O motorista de aplicativo Leonan Almeida da Penha, 28, foi sequestrado e torturado por assaltantes durante uma corrida na madrugada desta sexta-feira (1), no Conjunto João Paulo, na zona Norte.

Segundo a vítima, a viagem foi solicitada por um homem de nome “Ericson”, mas ao chegar no ponto de embarque, foi uma mulher quem entrou no carro e sentou no banco da frente.

Leonan relata que desconfiou naquele momento que seria assaltado, mas antes mesmo que pudesse ter qualquer reação, outros três homens entraram pela porta traseira e o renderam.

“Começaram a me bater, me socar, principalmente na cabeça. Eles falavam o tempo inteiro que iam me matar e eu falava: Não, pelo amor de Deus! Eu falava que em dezembro ia completar dois anos que meu filho faleceu”, disse bastante emocionado.

Os criminosos amarraram as mãos e os pés de Leonan e o mantiveram refém enquanto faziam arrastões pela cidade. 

Mais tarde, ele foi jogado do carro nas proximidades da antiga comunidade Monte Horebe e conseguiu se soltar. Ferido, ele caminhou até conseguir encontrar um homem e pedir ajuda.

Leonan foi socorrido e encaminhado para o SPA da Galileia. Ele recebeu atendimento médico e passa bem. O carro dele foi encontrado abandonado em outra parte da cidade. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial