Compartilhe este texto

Motorista de app é preso suspeito de roubo a lanchonete em Manaus

Por Portal Do Holanda

25/10/2021 18h06 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um motorista de aplicativo de 26 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na manhã desta segunda-feira (25), por volta de 10h, pelo crime de roubo, ocorrido no dia 21 de setembro deste ano. A prisão ocorreu no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 1º DIP, o ato criminoso ocorreu em uma lanchonete na Avenida Leonardo Malcher, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul. Na ocasião, o homem, na companhia de outros três indivíduos, abordou os clientes do estabelecimento e em posse de arma de fogo, subtraiu aparelhos celulares e objetos pessoais das vítimas.

“Após tomarmos conhecimento acerca do fato, iniciamos as diligências a fim de identificar os infratores. Pelas imagens das câmeras de segurança do local, verificamos que, na prática do delito, foi utilizado um veículo marca Volkswagen, modelo Gol, e a partir disso, conseguimos a identificação de um dos indivíduos e o seu reconhecimento pelas vítimas”, disse o delegado.

Ele  explicou ainda que, após a identificação do homem, foi solicitada à Justiça o mandado de prisão em nome dele. A ordem judicial foi expedida pelo juiz Henrique Veiga Lima, da Central de Plantão Criminal, no dia 6 de outubro deste ano.

“Agora que logramos êxito na prisão deste indivíduo, os trabalhos continuarão a fim de identificar e efetuar a prisão dos demais envolvidos no fato”, falou Arruda.

O homem irá responder pelo crime de roubo. Após o término dos procedimentos, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial