Compartilhe este texto

Motorista avisou cunhada que havia matado a esposa e mandou localização

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 12h24 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O motorista  Gean Carlos, que matou a facadas a esposa dentro de um micro-ônibus no bairro Terra Nova, avisou a irmã da vítima que tinha cometido o crime na manhã de hoje (18).

A mulher contou à polícia que recebeu uma ligação do cunhado confessando o crime e contando a localização de onde estava o corpo.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaGean também contou que ia cometer suicídio. A irmã acionou a polícia imediatamente, mas os agentes já tinham sido chamados pelos funcionários do posto.

Ao chegar, a polícia encontrou o corpo da mulher entre os bancos com várias facadas no pescoço e Gean pendurado junto a uma barra perto do banco do motorista. Ele havia se enforcado com o próprio cinto.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaA filha do casal foi resgatada sem ferimentos, mas estava bastante assustada e suja com o sangue da mãe.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial