Compartilhe este texto

Motorista atraiu vítima para micro-ônibus dizendo que havia feito compras para a filha do casal

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 14h57 — em
Policial


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM -  O motorista da Brecha Tur, Gean Carlos, havia convidado a esposa, que ainda não teve o nome divulgado, para buscar materiais de higiene da filha do casal, de 3 anos, no entanto, acabou a matando dentro de um micro-ônibus, no bairro do Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Testemunhas disseram para militares que atenderam a ocorrência que o casal estava em processo de separação, e que por isso não foi até a casa levar os objetos para a criança.

Quando a mulher chegou ao local, o estacionamento em um posto de combustíveis, ambos tiveram um discussão, que foi ouvida por funcionários do local, e estes decidiram acionar a polícia.

Os militares foram até o local, mas já encontraram a vítima morta, com facadas no pescoço.

Gean entregou a menina para os policiais, entrou no ônibus, e tirou sua vida.

Pessoas que conheciam o casal disseram que a mulher já tinha solicitado medida protetiva contra o homem devido a outros casos de violência doméstica. A Polícia Civil não confirmou, mas irá investigar o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial