Motociclista morto ao bater a cabeça também foi atropelado em Manaus

Por Portal do Holanda

27/11/2021 22h10 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM- Um motociclista identificado como Elvis Castilho Prisco, 30, que morreu com a  cabeça quebrada na noite deste sábado (27) , também foi atropelado após cair de sua moto na Avenida Alameda Alphaville, bairro Tancredo Neves.

De acordo com as informações repassadas pelo advogado do motorista suspeito do atropelamento, a vítima teria caído da motocicleta antes de ser atropelado; o suspeito disse que chegou a imaginar que pudesse ser um cachorro morto, mas depois percebeu se tratar de um homem.

O motorista informou, que Elves estava ao lado da motocicleta dele e possivelmente poderia ter caído dela, ates de ser atropelado. O condutor do carro informou que entregou os documentos da vítima para a polícia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial