Manaus/AM - Um homem de 28 anos foi preso e duas motocicletas roubadas que eram usadas em assaltos foram apreendidas na noite desta quarta-feira (2). Os veículos foram encontrados em lugares e situações diferentes.
Na primeira ocorrência, os policiais da 9ª Cicom receberam denúncia de duas pessoas que foram à base dos militares, informando terem sido vítimas de roubo por três suspeitos que estavam em um carro e em uma motocicleta.
Uma das vítimas relatou a movimentação dos envolvidos por meio do GPS do aparelho celular que havia sido levado no assalto. Os policiais seguiram o sinal do GPS e localizaram uma motocicleta, reconhecida pela vítima como sendo a utilizada no roubo. O veículo foi apreendido e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Na segunda ação, a Força Tática deteve um homem de 28 anos por roubo, ele transitava como a moto pela contramão da avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova. A equipe realizou cerco e abordou o suspeito.
Em consulta ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), os policiais constataram que o veículo era roubado. O suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

